A inspiração para o nome do projeto vem do tema do ano de 2019 da Igreja Metodista (Discípulas e Discípulos nos Caminhos da Missão Cuidam do Meio Ambiente). Assim, o projeto é inspirado também, na origem, identidade e tradição wesleyana que nos ensina a acolher todas as pessoas.

A iniciativa parte desde o trabalho realizado junto aos imigrantes venezuelanos/as na Região Missionária da Amazônia (REMA), coordenada pelo Pastor Augusto Cardias, em Boa Vista (RR), e é reforçada pela mobilização da Igreja Metodista em Cassilândia (MS) e também da Igreja Metodista em Poços de Caldas (MG), que acolheram recentemente 3 (três) famílias através do esforço coletivo de sua igreja local, 2 (duas) famílias em Cassilândia e 1 (uma) família em Poços de Caldas.

Ao doar para essa causa, você possibilita que o trabalho realizado com pessoas em situação de deslocamento forçado atenda a cada dia mais pessoas. Se você é membro de uma Igreja Metodista, confira no site nacional, como cadastrar sua igreja para acolher e cuidar de uma família.


Entre em contato com a organização da campanha:

Acesse o site

Doe agora

Chave PIX: sede.nacional@metodista.org.br
Banco: Bradesco
Agência: 2818-5
C/C: 14.251-4
CNPJ: 33.749.946/0001-04
ASSOCIAÇÃO DA IGREJA METODISTA